Aqui estão as dúvidas mais comuns que recebemos. Se não encontrar o que procura, fale com a gente!
Como acompanho meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido clicando na seção “Meus Pedidos” ou usando o link de rastreio enviado por e-mail logo após o envio. Qualquer dúvida, fale com a gente pelo Chat.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio escolhida. O prazo exato aparece no momento da compra e também é enviado por e-mail.
Como funciona a troca ou devolução?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar uma devolução ou troca. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. Basta entrar em contato pelo Chat ou e-mail para iniciarmos o processo.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos:
-
Cartões de crédito
-
Pix (com desconto exclusivo)
-
Boleto bancário
Meus dados estão seguros?
Sim! Utilizamos criptografia e seguimos as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para proteger todas as suas informações. Seus dados nunca serão compartilhados sem sua autorização.
Recebo nota fiscal da compra?
Sim, todas as compras na Manuscritto Papelaria acompanham nota fiscal eletrônica, enviada automaticamente para o seu e-mail cadastrado após a confirmação do pagamento.
Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). Mensagens enviadas fora do horário serão respondidas no próximo dia útil.